ULTIMAS NOTÍCIAS

PB seleciona assistentes de alfabetização
sexta-feira, 1 de junho de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE) divulgou edital para seleção de 142 assistentes de alfabetização voluntários para atuarem nas turmas de 1º e 2º Ano do Ensino Fundamental das Escolas da Rede Estadual de Ensino. As inscrições começaram nessa segunda-feira (28) e se prolongam até o dia 5 de junho.
Os assistentes de alfabetização voluntários atuarão ministrando conteúdos previamente preparados utilizando metodologia adequada à faixa etária do estudante, apoiando o professor titular da sala de aula, com foco nos estudantes que apresentam maior déficit de aprendizagem, e acompanhando o desempenho escolar dos alunos, entre outras atribuições pedagógicas. A carga horária será de 5h ou 10h semanais, por turma em que atuar. Os assistentes de alfabetização voluntários receberão ajuda de custo de transporte e alimentação proporcionais às turmas em que atuarem.
As vagas estão disponíveis para as escolas que aderiram ao Programa Mais Alfabetização (PMALFA) e a seleção consistirá de prova objetiva, a ser realizada no dia 8 de junho, nos polos de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. A entrevista será realizada nos dias 14 e 15 de junho, também nos mesmos polos e, por fim, será feita uma análise de currículo. Em caso de dúvidas ou mais informações, os interessados devem procurar a Gerência Executiva de Educação Infantil e Ensino Fundamental, nos telefones (83) 3218-4887 ou 3218-4054.
E as inscrições no link: https://bit.ly/2s7R802
MaisPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!