ULTIMAS NOTÍCIAS

UEPB divulga 1ª chamada da Lista de Espera do Sisu para 2018.2
sexta-feira, 6 de julho de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

UEPB divulga 1ª chamada da Lista de Espera do Sisu para 2018.2
A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (5) a primeira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018, para ingresso na Instituição referente ao período 2018/2. Os candidatos convocados nesta primeira chamada devem efetuar matrícula entre os dias 6 e 10 de julho (dias úteis), na coordenação do curso para o qual foi aprovado
Para a matrícula, os estudantes selecionados deverão apresentar os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3×4 recente.
A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3350 / 3421.
Confira:

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!