ULTIMAS NOTÍCIAS

Sexteto 'Afrolatinoparaibano' Caburé lança o single 'Capitu'
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 Posted by Silvano Silva ✔



O sexteto “afrolatinoparaibano” Caburé inicia 2019 abanando a brasa desse verão e lança, nesta quinta-feira (dia 10), o single “Capitu”, parceria entre Rudá Barreto (guitarrista e compositor da Caburé) e Guga Limeira (vocalista e compositor da Banda Fôrra).
 O single será lançado às 18h em todas as principais plataformas de streaming (Spotfy, Youtube, Deezer, Itunes, Google Music), acompanhada de “Live” nas redes sociais da banda, às 20h.
“Capitu é uma espécie de abre alas conceitual daquilo que desdobrará no primeiro álbum da banda, em parceria com estúdios e produtores da cidade, como Jader Finamore e Renato Oliveira, do Gota Sonora, que assinam respectivamente a produção e finalização do single”, comenta Titá Moura, vocalista e compositor da trupe.
“Gosto de dizer que Capitu é uma seresta africana, um zook com lirismo sensual e andamento alterado que desapressa o ritmo pra gente se demorar no molejo”, complementa Titá.
A blitz da Caburé na semana fecha com show de lançamento junto com o explosivo Totonho e os Cabra, em circulação com o seu recém-lançado “Samba Luzia Gorda”. A festa acontece sábado (dia 12), na General Store, centro da capital, às 17h.
Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!