ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Mari: Com blocos da “Janja” e “Pipoquinha” Rosângela Veríssimo realiza prévia carnavalesca com ação social no bairro Vermelho; Confira fotos!
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 Posted by Silvano Silva ✔


Na tarde deste domingo (24), na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, a poetisa, compositora e carnavalesca Rosângela Veríssimo realizou uma belíssima prévia carnavalesca com a participação da comunidade e resgatando o verdadeiro carnaval tradição.

O bloco da “Janja” e o bloco da “pipoquinha” se concentraram na rua 19 de setembro, onde o público presente e, em especial, as crianças desfrutaram de muita alegria proporcionada pelas tradicionais marchinhas e pela distribuição de balas, pipocas e picolés.

O evento contou com premiações para as melhores fantasias e o concurso de ala-ursa, com a presença dos tradicionais ursos que costumeiramente circulam pelas ruas da cidade no período pré-carnavalesco.

A prévia carnavalesca também contou com uma verdadeira ação social, já que foi finalizado com a distribuição de um sopão para a comunidade carente, tudo organizado por Rosângela Veríssimo.

Dentre o público presente, estavam o representante do Conselho Tutelar, Jair César, o comunicador Paulo Sérgio, sua ex-esposa Preta e o doutor Élcio Finizola, o qual é esposo de Rosângela Veríssimo.

Em conversa com o repórter Carlos Alcides, Rosângela Veríssimo lamentou a falta de apoio da gestão municipal e agradeceu pelo apoio do comunicador Paulo Sérgio e da Preta que estiveram na residência da Preta que serviu como ponto de apoio para o evento. Rosângela Veríssimo também agradeceu pelo apoio da Asfam e de todos os colaboradores do evento. “Mesmo sem o apoio da gestão municipal que têm a obrigação de apoiar a cultura e o social da nossa cidade, realizei esteve evento com todo o brilho e agradeço pela ajuda de cada um dos que se dedicaram e doaram dentro de suas possibilidades para que essa festa bonita fosse realizada para os marienses no bairro Vermelho. Fiquei muito feliz e espero ter o apoio necessário para realizar outros eventos cada vez melhores e maiores.” – disse Rosângela Veríssimo.

Veja algumas fotos da apresentação dos blocos da “janja” e da “pipoquinha”:






























 Da Redação Do Portal Umari

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!