As 15 canções são as primeiras da carreira solo de Luciano, incluindo faixas inéditas e regravações.
Luciano Camargo trouxe uma novidade para seus fãs e seguidores do Instagram: ele irá estrear sua carreira como cantor gospel em breve. Mesmo com o cenário de pandemia, que adiou muitos trabalhos, o cantor resolveu abrir as portas da vida profissional para o novo estilo de música. Ele contou detalhes da mudança em entrevista ao Splash.
“Há 20 anos, minha mãe me abraçou e me pediu para gravar um louvor para ela. O tempo não é meu, é de Deus. Agora chegou o momento. Se eu tivesse gravado lá atrás, seria um propósito meu e um pedido da minha mãe. Hoje, é Dele. Esse projeto é para Deus”, explicou. O primeiro álbum da nova era será lançado dia 16 de outubro, e se chamará “A Ti Entrego”.
As 15 canções são as primeiras da carreira solo de Luciano, incluindo faixas inéditas e regravações. “Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?’”, contou.
Por ISTOÉ
Nenhum comentário: