ULTIMAS NOTÍCIAS

Ex-candidato a vereador é esfaqueado em Guarabira
quinta-feira, 9 de outubro de 2008 Posted by Silvano Silva ✔

O ex-candidato a vereador pelo município de Guarabira, Paulo Nascimento Silva, de 45 anos, conhecido como Paulo do Alto da Boa Vista, foi esfaqueado no início da noite desta quarta (8) depois de uma discussão entre vizinhos.

De acordo com informações da Polícia, a confusão começou quando a filha da vítima e uma vizinha travaram uma discussão. O ex-candidato e o marido da vizinha acabaram se envolvendo na briga.

Testemunhas contaram à Polícia que Paulo foi segurado por um homem enquanto o marido, que ainda não foi identificado, desferiu um golpe de faca peixeira na barriga da vítima.

O ex-candidato foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva, mas se recupera bem.

Os dois homens acusados da agressão, conhecidos como 'Peo' e 'João Bolinha' estão sendo procurados pela Polícia.


Da Redação, com informações de Fabiano Lima, da Correio Sat

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!