Sistema Correio de Comunicação lança livro, selo e nova edição da revista Premium
Evento faz parte das comemorações pelos 60 anos de fundação do jornal privado mais antigo do Estado
Em
uma noite de muita festa o Sistema Correio de Comunicação lançou ontem o
livro “Correio da Paraíba 60 anos, em dia com a história”, que conta a
trajetória do maior e mais antigo jornal impresso privado em circulação
no Estado. Ainda durante o evento aconteceu o lançamento da 22° edição
da revista “Premium” e o lançamento do selo comemorativo com a logomarca
dos 60 anos do Jornal Correio, uma homenagem dos Correios e Telégrafos.
A solenidade aconteceu no Espaço Massai Experience, no bairro do Bessa,
em João Pessoa.
De acordo com a diretora executiva do Sistema
Correio, Beatriz Ribeiro, o evento é uma forma de parabenizar toda a
equipe que compõe a empresa. “O jornal correio comemora 60 anos de
história, mas a parte mais importante nessa trajetória são os
profissionais que compõe essa empresa. Essa é uma equipe altamente
profissional que pensa no leitor e faz um trabalho com amor, paixão,
credibilidade e responsabilidade e que sem dúvida conquistou o seu
espaço na mídia paraibana”, disse.
Assim como Beatriz, o
empresário Roberto Cavalcanti também parabenizou o Jornal Correio pelos
60 anos de história. “São muitos fatos contados diariamente no Jornal
Correio, história de um povo, de uma Cidade, de um Estado, do Brasil e
do mundo. É uma honra para nós podermos continuar essa experiência que
foi fundada por Teotônio Neto, em 1953. Ele foi um empresário com
espírito visionário para a sua época. Criou e projetou o que hoje é o
maior jornal impresso privado em circulação. Com muitas alegrias, luta,
paixão e ética continuamos nesse caminho com os olhos voltados para a
evolução dos negócios”, declarou.
O editor geral do Jornal Correio
da Paraíba, Walter Galvão destacou a perspectiva editorial do
periódico. “O jornal correio se firmou no processo de desenvolvimento e
se caracterizou como agente empreendedor. Surgiu com uma perspectiva
editorial inovadora para o tipo de noticiário da época e até hoje tem
lugar de destaque no mercado impresso. Com matérias pensadas na
otimização da notícia e do interesse público”, concluiu.
O livro,
que conta a história do Jornal Correio, é composto por depoimentos sobre
o fazer jornalístico, entrevista e relato de ex-editores, comentários
dos dirigentes sobre o presente e o futuro do jornalismo impresso. A
obra conta com a reprodução de 60 capas históricas e mensagens especiais
de empresas parceiras. O livro foi organizado pelo jornalista e editor
geral Walter Galvão, com apoio da equipe comercial e de marketing do
Sistema.
Foto: Correio lança livro em evento de comemoração dos 60 anos do jornal
Créditos: Reprodução/Jornal Correio
Créditos: Reprodução/Jornal Correio
Por Nayanne Nóbrega, Jornal Correio





Nenhum comentário: