ULTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo faz mais alterações na Cúpula da Segurança da Paraíba com troca de comandos
domingo, 23 de fevereiro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Tenente coronel Souza Neto deixa o comando do 2º Batalhão, em Campina, e assume vaga de adjunto do Comando de Policiamento Metropolitano da Capital
Souza NetoSouza Neto


O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, em Campina Grande, a 125 km da Capital, está deixando o cargo para assumir a vaga do Subcomando de Policiamento Metropolitano de João Pessoa.

Segundo o tenente coronel Souza Neto, ele fica no lugar do tenente coronel Lívio Sérgio Delgado, que segue para a Rainha da Borborema, onde vai ficar à frente do 2º BPM na cidade.

As informações sobre a troca foram confirmadas ao Portal Correio por Souza Neto, que comandou o 2º BPM por pouco mais de dois anos. As alterações feitas pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB) foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (23).

Além dessa troca, a Companhia Independente de Queimadas, na região metropolitana de Campina Grande, também passa por mudanças. O capitão Adalireno Samaroni Delgado da Costa assume o comando no lugar do major João Batista Leite Guimarães, que fica como subcomandante.
O comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, explicou que as mudanças são de caráter técnico e fazem parte de um planejamento estratégico em busca de melhores resultados. 
A troca dos comandos está prevista para ocorrer na tarde desta terça-feira (25), no Ministério Público, em João Pessoa.

PortalCorreio

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!