ULTIMAS NOTÍCIAS

Governador em exercício Rômulo Gouveia participa de entrevista e logo depois almoça na residência do vice-prefeito de Mari
segunda-feira, 17 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

O governador em exercício da Paraíba Rômulo Gouveia participou, no último dia 15 de uma entrevista na rádio comunitária Araçá FM de Mari.Ele respondeu as perguntas do radialista Ramos Nascimento durante o programa Araçá em Debate, levado ao todos os sábados. A entrevista do governador em exercício da PB foi bastante prestigiada e contou com as presenças do prefeito de Mari Marcos Martins, do prefeito de Cuitegi Guilherminho Madruga, dos vereadores Nado do Ônibus, Bonito, Léo Teixeira, Tiago Cabral, Edvaldo Martins e José Martins, presidente da Câmara Municipal. Acompanharam também a entrevista os vereadores Magdiel Olinto e Marcondes Baltazar. Lideranças, assessores, secretários municipais e amigos de Rômulo Gouveia lotaram a emissora local. "Para mim é um imenso prazer visitar Mari e participar de um programa na emissora local para puder falar ao povo desta terra que tanto gosto e estimo. Terra esta que está sendo bem administrada pelo prefeito Marcos Martins e o seu vice-prefeito Jobson da Farmácia. Aqui estou sempre a disposição do povo de Mari para servi-lo", ressaltou Rômulo Gouveia. Para o prefeito Marcos Martins, receber Rômulo Gouveia e uma satisfação. "Para nós é uma satisfação receber Rômulo Gouveia, ele tem se empenhado em lutar por nossa cidade em favor do povo. Veja que durante o programa ele garantiu a vinda de uma ambulância para Mari, algo que vai servir em muito ao povo simples de nossa terra", disse Martins, que acompanhou toda a entrevista dos estúdios da rádio Araçá FM. Para o vice-prefeito Jobson da Farmácia, Rômulo será sempre bem-vindo a Mari. "Rômulo vem à Mari não é de hoje, ele tem uma simpatia enorme por nossa terra. Quando foi deputado federal defendeu Mari, inclusive com emendas e recursos para o assentamento Tiradentes e sempre nos recebia bem em Brasília. Ele merece toda a nossa atenção e carinho", garantiu Jobson. 
Logo depois da entrevista a emissora local, o governador em exercício da PB almoçou na residência do vice-prefeito Jobson da Farmácia ao lado de lideranças política, vereadores e da imprensa.
Blog do prof.Josa














Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!