ULTIMAS NOTÍCIAS

PRF prende motorista da Prefeitura de Mari/PB com carteira de motorista falsa
sábado, 15 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔



PRF prende motorista da Prefeitura de Mari/PB com carteira de motorista falsa



PRF prende motorista da Prefeitura de Mari/PB com carteira de motorista falsa
O motorista da Prefeitura de Mari, Flávio Rogério Custódio da Silva, 37 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na noite desta quinta feira por portar carteira de motorista falsificada. A abordagem ocorreu por volta das 19h no posto da PRF de Café do Vento, próximo a entrada para a cidade de Sapé. O motorista conduzia o ônibus escolar da Prefeitura e levava estudantes para universidades em João Pessoa. Após o flagrante os policiais conduziram o acusado até a delegacia da cidade de Sapé, onde foi autuado por falsificação de documento.
CURTA o BLOG MARI FUXICO no Facebook
Após abordagem dos policiais rodoviários federais, e a constatação de que se tratava de uma carteira de habilitação falsificada no estado do Rio de Janeiro, o acusado foi conduzido a delegacia de Sapé, e o ônibus escolar ficou apreendido no posto da PRF em Café do Vento. Houve apreensão de estudantes que estavam sem saber o que estava acontecendo. Após contatos com auxiliares do prefeito de Mari, Marcos Martins, um outro funcionário da Prefeitura devidamente habilitado foi até o local do fato, e passou a dirigir o ônibus com os estudantes com destino a Capital.
O ônibus escolar de placa OFX2310, de Mari, faz todos os dias o mesmo trajeto levando estudantes para a Capital. Segundo informações colhidas pela reportagem do PB24horas o motorista da Prefeitura de Mari, morava no Rio de Janeiro, e recentemente conseguiu o emprego de motorista na Prefeitura.

Com  o PB 24 Horas

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!