ULTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é morto três dias após irmão ser assassinado na PB
quinta-feira, 13 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Jovem é morto três dias após irmão ser assassinado na PB

 A violência continua fazendo vítimas na Paraíba. Na noite da última quarta-feira (12), um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na comunidade do Timbó no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ele foi morto quase três dias depois do irmão de 12 anos ter sido assassinado. De acordo com a polícia, o jovem foi baleado dentro do carro e levado para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo informações da polícia, os atiradores se aproximaram do veículo quando seguia pela comunidade do Timbó e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi levada dentro do próprio carro para o hospital. De acordo com o setor de Serviço Social da unidade hospitalar, o jovem deu entrada por volta das 20h30, foi encaminhado para o bloco cirúrgico, mas morreu antes de ser submetido aos procedimentos médicos.

O irmão do jovem, um adolescente de 12 anos, foi assassinado a tiros na comunidade Torre de Babel, no bairro Valentina Figueiredo na madrugada de segunda-feira (10). A polícia conseguiu prender o suspeito de matar o adolescente na tarde de quarta-feira, após monitorá-lo cerca de 48 horas. A prisão aconteceu na comunidade Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias. Até as 7h45 de quinta-feira (13), os suspeitos de atirarem contra o jovem de 23 anos não tinham sido localizados e presos pela polícia.
Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!