ULTIMAS NOTÍCIAS

Operação policial apreende grande quantidade de munição de vários calibres
quinta-feira, 13 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Munição estava escondida no mercadinho e residência do acusado que foi preso


polícia se surpreendeu com a grande quantidade de munição (Crédito: Catolé News)
Uma denúncia anônima levou a polícia a apreender uma grande quantidade de munição no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. O material estava no estabelecimento comercial e na residência de João Vieira da Silva, o "São', de 54 anos. Segundo o major Douglas Ferreira, comandante do 12º Batalhão da PM, a munição apreendida era para armas de calibres, 22, 32, 28, 40, 38, 765, 44 e 9 milímetros, estas duas últimas de uso restrito das forças armadas. O material estava dividido em cartelas, pronto para a venda.
O major Douglas disse que uma pessoa telefonou para o Centro de Operações do 12º BPM informando que "Dão" estava com uma grande quantidade de munição para venda.

A operação foi realizada pelas polícias Militar e Civil (Crédito: Catolé News)
Em conjunto com policiais civis da 18ª Delegacia Regional de Catolé do Rocha foram, na tarde de ontem até o estabelecimento comercial-mercadinho, de "Dão, na  Avenida Venâncio Neiva, Bairro do batalhão. Inicialmente, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e após conversar com o comerciante, ele resolveu revelar onde estava a munição, em pequena quantidade.
Em novo interrogatório, o comerciante resolveu revelar que existia mais munições em sua residência, localizada na mesma rua e na frente do estabelecimento comercial. O material estava divido em cartelas, pronto para a venda.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade. Ele foi autuado por posse ilegal de arma e pode responder por comércio ilegal de arma de fogo. Várias testemunhas ainda serão ouvidas sobre o caso. A pena para o crime de venda de armas vai de 4 a 8 anos.


Catolé News

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!