ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende suspeito de duplo homicídio em Solânea; informações levaram a polícia até a casa do suspeito
segunda-feira, 17 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Os policiais militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão prenderam, nesse sábado (15), José Nildo Ferreira de Souza, de 43 anos, que é suspeito de ter participação em um duplo homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira (14), no Sítio Malhada, na cidade de Solânea, localizada no Brejo paraibano. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda caseira.
De acordo com o capitão José Ferreira, que comanda a 2ª Companhia do 4º Batalhão, após o crime os policiais começaram a levantar várias informações até chegar à residência do suspeito. “Recebemos informes de que o crime teria sido praticado porque o acusado já havia sido roubado pelas vítimas do duplo homicídio, fato que teria motivado o crime. Mas a polícia civil ainda está investigando tanto a participação do acusado preso como as informações colhidas sobre o assassinato”, disse.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia da polícia civil, em Solânea, onde permanece preso à disposição da justiça.
O crime – Francisco Gomes da Silva, 35 anos, e Flaviano da Silva, 21, foram assassinados por dois homens que chegaram em uma moto no bar em que eles estavam bebendo, no Sítio Malhada, na cidade de Solânea. Na cintura de Francisco, a perícia encontrou um revólver calibre 32. Os moradores da região contaram à polícia que as vítimas sempre frequentavam o estabelecimento e costumavam exibir armas durante a bebedeira, mas que nunca denunciaram por medo de represália.

Secom PB 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!