ULTIMAS NOTÍCIAS

Secretário contraria Rosas e diz que Rômulo escolhe qual o cargo que vai disputar
sexta-feira, 21 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔



Célio_AlvesContrariando o presidente da executiva estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, o secretário executivo de Comunicação do governo do Estado, Célio Alves, garantiu que o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSD), pode escolher a posição que vai disputar as eleições em 2014, na chapa de Ricardo Coutinho.
Em entrevista concedida à Rádio Correio FM em Campina Grande, Célio Alves rebateu o que o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, declarou ontem, em entrevista em João Pessoa, afirmando que Rômulo não tinha a vaga de senador garantida. Para Célio, o entendimento é que Rômulo pode escolher qual cargo quer disputar na chapa, por ter conquistado, ao longo destes quatro anos, o respeito de todos que congregam do plano de governo de Coutinho. Em sua declaração polêmica, Rosas, disse que apesar de considerar a importância do PSD, bem como, da história política de Rômulo Gouveia, ele não deu garantias da participação do vice governador na chapa majoritária do PSB para disputar a vaga ao Senado nas eleições de outubro. – É um nome muito forte para estar preenchendo essa vaga, mas a articulação que a gente está fazendo com os partidos é para fechar a chapa só em junho, para avançar num debate interno na estratégia da formatação da chapa majoritária – comentou.
Na entrevista o presidente afirmou que as conversas já estão bastante adiantadas e praticamente consolidadas com o também pretenso candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB).
- É, estão bastante avançadas, não tenham dúvidas disso. É um nome que desde o início, quando ele assumiu a direção do PTB, mostrou interesse em compor esse campo. Ele não faz críticas ao governo, faz elogios nas entrevistas e nós estamos marchando para isso – afirmou.
Indagado como o partido iria equacionar essa questão da vaga ao Senado entre o PSD, de Rômulo Gouveia, e o PTB, de Wilson Santiago, uma vez que só há um espaço, Rosas respondeu que o PTB precisa fortalecer o partido não só com a disputa pelo Senado, mas também pela Câmara Federal e Assembleia Legislativa. 

Com Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!