ULTIMAS NOTÍCIAS

FERIADÃO: violência não dá trégua e polícia registra cinco assassinatos no ‘Sábado de Aleluia’
domingo, 20 de abril de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


revolver 000O crime não deu trégua na noite da ‘Sexta-feira da Paixão’ na região metropolitana da Capital. A polícia registrou quatro assassinatos em apenas quatro horas.
O primeiro crime da noite aconteceu no bairro São José, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, o ex-presidiário Luiz Felipe, que não teve idade revelada, foi morto a tiros. No momento do crime, a vítima estava acompanhada da esposa grávida. Segundo informações colhidas no local, Felipe teria chegado do Rio de Janeiro recentemente. Detalhes sobre o crime não foram repassados e , no local, impera a ‘lei do silêncio’.
Aproximadamente às 19h30, cerca de trinata minutos após a primeira ocorrência, policiais do 7º BPM foram acionados para averiguar um crime de assassinato em Santa Rita. Isaias José de Amorim Filho, 23 anos, foi morto enquanto falava ao celular na rua. A vítima teve seu celular roubado pelos autores do crime. A polícia não descarta a hipótese de latrocínio.
Por volta das 22h, também em Santa Rita, no distrito de Lerolândia, novamente um crime de assassinato foi registrado. A vítima foi identificada como sendo Joelson Anselmo, 17. O adolescente estava na casa da namorada quando vários homens chegaram atirando. Joelson não teve chance de reação e morreu sentado na cadeira.
O quarto homicídio da noite aconteceu no bairro de Nova Mangabeira, em João Pessoa. Policiais do 5º BPM, registraram o assassinato de Fernando Pereira de Lima, 31 anos. Fernando foi morto a facadas. O Samu foi acionado, esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

PB Agora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!