ULTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quinta-feira! Sessão ordinária da Câmara de Sapé poderá ser polêmica e causar desdobramentos políticos
terça-feira, 22 de abril de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


A Câmara Municipal de Sapé, que tem assento de 15 parlamentares, poderá viverá nesta quinta-feira (24) um dos capítulos marcantes de sua história política, com a votação das contas relativas ao exercício 2010, do então prefeito João Clemente Neto (DEM), que até poucos dias atrás, tinha seu nome correndo nos bastidores, dando como certa uma provável candidatura sua a deputado estadual, nas eleições que se aproximam.

Caso as contas de JC sejam desaprovadas pela Câmara, os sonhos de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado cairão por terra, enterrando de vez suas prováveis pretensões, uma vez que ele se tornaria inelegível. Mas caso suas contas venham a ser aprovadas, abre-se um leque de conjecturas de que, no mínimo, estaria ele credenciado a disputar o cargo de deputado, e ainda por cima, consolidaria seu nome como forte articulador político nas eleições estaduais, para o governo do estado, no município de Sapé.

Corre rumores na cidade de que, já existe toda uma movimentação por parte de vereadores que fazem oposição ao prefeito Roberto Feliciano(PSB), votarem favoráveis às contas de João Clemente, com possíveis adesões até mesmo de vereadores da própria bancada do atual governo municipal.
Faltando menos de 72 horas para essa votação, do lado do governo municipal o silêncio é total, não se sabendo o que de fato vai acontecer na sessão ordinária desta quinta-feira. Vale esperar para ver. Espera-se que, por ser um fato notável, a imprensa local e regional deverá cobrir a sessão.



Com o  Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!