ULTIMAS NOTÍCIAS

500 DIAS DE GOVERNO : Aumenta rejeição ao Governo Marcos Martins em Mari/PB, revela enquete de rádio
sexta-feira, 16 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔



MARCOS MARTINSOs 500 dias de gestão do Prefeito Marcos Martins de Mari, mata paraibana, é marcado por mais uma avaliação negativa de seu governo na opinião da população refletida na enquete de rádio realizada pelo Programa Liberdade de Expressão da Rádio Comunitária Araçá FM nesta quarta-feira (14).
Os números da enquete desta quarta reafirma os resultados de outras enquetes realizadas desde o início de seu governo, inclusive por uma emissora de rádio de Guarabira que colocou a gestão de Martins como uma das 4 piores da região em 2013.
Na enquete desta quarta-feira (14), que perguntou como os ouvintes avaliaram o desempenho da gestão de Marcos nesses 500 dias, o governo foi avaliado positivamente por 31,7% dos ouvintes.  A avaliação positiva inclui o percentual de ouvintes que considerou o governo como “bom” ou “ótimo”.
Os ouvintes que avaliaram negativamente os 500 dias da gestão do Prefeito Marcos somaram 68,3%. A metodologia foi a mesma aplicada para a avaliação negativa. Neste caso soma-se os que consideram o governo “ruim” ou “péssimo”.
A enquete recebeu a participação de 101 ouvintes durante 20 minutos de duração da aferição radiofônica, apenas 99 ligações foram consideradas.
Rejeição ao governo aumenta
Avaliação do Governo de Martins em 2013
Avaliação do Governo de Martins em 2013
Desde o início da gestão Martins que o governo não apresenta boa avaliação. Na última enquete realizada no final do ano passado, Martins recebeu a aprovação de 33% dos que participaram de enquete com o mesmo teor, no universo de 31  participantes, já a rejeição ao governo era de 67,7%.
Um comparativo rápido mostra que quase 5 meses depois diminuiu a aprovação ao governo de Marcos o que automaticamente aumentou a rejeição que subiu para 68,3%.
Os números não representem um estudo técnico-científico, apesar de fazer uma amostragem da opinião popular momentânea. No infográfico ao lado pode-se analisar o desempenho do governo municipal durante o ano de 2013 e a evolução de cada item de avaliação.
A falta de qualidade nos serviços oferecidos pela prefeitura pode ser um dos motivos de tamanha rejeição do governo de Marcos Martins, deixando a população insatisfeita e o resultado tem sido repulsa ao governo e seus gestores nas oportunidades em que a população encontra, inclusive conforme foi observado na enquete de ontem (14) a revolta demonstrada nas falas dos que participaram.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!