ULTIMAS NOTÍCIAS

MARI: Wagner Ribeiro volta ao grupo de Marcos Martins e assume Assessoria de Comunicação
sexta-feira, 16 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


MARI: Wagner Ribeiro volta ao grupo de Marcos Martins e assume Assessoria de ComunicaçãoA Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mari, entra em uma fase de renovação a partir desta quarta-feira (14). A informação que se confirma é a volta de Wagner Ribeiro (foto) ao grupo de Marcos Martins, com a missão de assumir um papel que foi seu durante as duas primeiras gestões do atual Prefeito.
Para os poucos que ainda não lembram, Wagner esteve à frente da comunicação durante a gestão do ex-prefeito Antônio Gomes e, logo após a derrota do ex-gestor nas urnas, viajou ao Rio de Janeiro onde esteve trabalhando durante alguns meses. Desde alguns meses, já rolavam informações de que estava sendo "costurada" a sua adesão (ou volta) ao grupo de Marcos Martins, o que agora se concretiza publicamente.
Através de seu perfil no no facebook, Wagner anunciou estar assumindo a Assessoria, agradeceu pela oportunidade dada pelo Prefeito e, falou que o objetivo é buscar aproximar o Poder Executivo do povo, o que por sinal, poderá ser uma árdua missão, porém, sempre bem desempenhada pelo mesmo durante todas as gestões em que atuou na referida pasta.

Veja um print da postagem de Wagner Ribeiro na tarde desta quarta-feira (14), na rede social Facebook (clique para ampliar):
Da Redação do Mari Fuxico


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!