ULTIMAS NOTÍCIAS

Agricultor é executado dentro de sua residência na zona rural de Sapé
sábado, 24 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


201405230611320000009227
O agricultor Ednaldo Felipe da Silva, 27, foi assassinado na noite dessa quinta-feira, 22, no interior de sua residência, na zona rural de Sapé. Até o início da manhã de hoje a polícia não tinha informações sobre a autoria do crime, mas acredita que a motivação tenha sido por acerto de conta.
Consta de informações da polícia que, por volta das 23h30, Ednaldo estava na sua residência, no Sítio Rainha dos Anjos quando foi surpreendido com dois homens invadido a casa. A dupla mandou a mulher dele sair e que ele sentasse. Em seguida, foi fuzilado.
Familiares da vítima informaram que Ednaldo estava se recuperando de uma tentativa de homicídio quando foi baleado há cerca de um mês. Era considerado violento e sempre se envolvia em confusão.
“Ele não saia de casa”, disse a mulher e para se proteger dos inimigos o agricultor reforçou as portas e janelas da casa, o que não evitou que os criminosos arrombassem a porta. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol, em João Pessoa.
Com Cardoso Filho

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!