ULTIMAS NOTÍCIAS

Na Sapé FM Prefeito George Coelho concede entrevista, fala de projetos realizados e ações futuras em prol do município de Sobrado
sexta-feira, 23 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔



Muito movimentado o programa “Panorama Executivo”, de hoje (23), na Rádio Sapé FM, comandado pelos radialistas Silvano Silva e José Feitosa (Badu), das 11h às 13h, um líder de audiência neste horário, e que tem como âncora Romero Baunilha (que não pode comparecer, pois estava em São Paulo-SP). Na edição de hoje, o entrevistado foi o prefeito George Coelho, do município de Sobrado, o qual tem se destacado por suas inúmeras ações e obras em prol do desenvolvimento da cidade.
Em suas considerações iniciais, George que esteve acompanhado do compositor Edno Paulino (classificado para a eliminatória do Forró Fest 2014, em Itabaiana, neste dia 24) cumprimentou os apresentadores e todos os que se encontravam nos estúdios da emissora, elogiou o presidente da Emissora, Camilo de Lelis, para em seguida se colocar à disposição das perguntas dos apresentadores, aos quais, além de responder, também fez uma breve explanação quanto ao seu governo. Interrogado sobre as dificuldades encontradas na gestão anterior, o prefeito disse que, graças a Deus, encontrou o município em ordem e muito organizado, inclusive com as contas aprovadas em 08, junto ao TCE e em completa condição de governabilidade, fato que lhe deu possibilidade de fazer a grande gestão no momento.
Muito calmo e preparado o jovem prefeito falou de sua harmonia com o poder Legislativo, de aceitação junto ao povo e elogiou sua equipe de governo, revelando também sua satisfação de trabalhar com uma equipe de secretários competente. George rasgou elogios a todos os secretários, com atenção especial para as áreas de Saúde e Educação, por suas complexidades, funcionários e cuidados especiais. O chefe do Executivo criticou a política em nível federal, que dispende apenas 15% do orçamento da União para a saúde, quando deveria receber maiores atenções e recursos para o atendimento da população.

O prefeito também enumerou as muitas obras já entregues ao povo de Sobrado e outras a serem concluídas: 40 casas populares; construção de mais um PSF; abastecimento de água para  as comunidades de Figueiras/Cordeiro; construção de uma academia de ginástica e o calçamento do Conjunto José de Souza. Já na área de agricultura George também exemplificou os feitos: compra de equipamentos, corte de terra, disponibilização de três tratores que estão à disposição dos agricultores e o recebimento de máquinas (motoniveladora e caçamba).

Dividindo os microfones da Rádio Sapé FM com o conterrâneo Edno Paulino (compositor) o prefeito elogiou o músico  e disse estar na torcida pela classificação do mesmo na eliminatória do Forró Fest, em Itabaiana, em 24/05, se colocando a disposição para eventuais apoio cultural, elogiou o já classificado compositor Duda Barbosa, da cidade de Sapé, a quem também desejou muito sucesso.
Do Interiorano
Créditos: João Victor da Silva

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!