ULTIMAS NOTÍCIAS

Cinco pessoas são mortas e outras quatro baleadas em uma só noite na Grande JP
quarta-feira, 28 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Conforme o delegado de Homicídios, Paulo Josafá, o último assassinato foi registrado no bairro do Sesi, em Bayeux, na Grande João Pessoa

violência na terçaCinco pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (27), na região metropolitana de João Pessoa. Três das vítimas foram mortas durante tiroteio, conforme informou o delegado de Homicídios, Paulo Josafá. O último assassinato foi registrado no bairro Mario Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa, onde um motorista de uma empresa de ônibus foi preso em flagrante após matar um homem.
“Houve uma discussão entre eles e o motorista sacou uma arma e atirou três vezes contra o carpinteiro Valdeilson Galdinho do Nascimento, 42 anos, de dentro de ônibus. A vítima – que estava foram do coletivo – morreu na hora. Ele foi autuado em flagrante e preso dentro da garagem da empresa onde trabalha”, disse Paulo Josafá.
De acordo com o delegado, no bairro de Mandacaru, um ex-presidiário foi assassinado e um jovem baleado nas imediações da estação ferroviária local. Os suspeitos estavam de moto quando o carona efetuou os tiros. Familiares disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
No bairro do Varadouro, o ex-presidiário Willames Jackson Santos Soares, foi morto a tiros nas proximidades da ponte do Rio Sanhauã. A Delegacia de Homicídios foi acionada através da Polícia Militar após moradores ligarem comunicando sobre os disparos na localidade.A vítima trabalhando vendendo celular e, segundo o delegado, vendia drogas no centro de João Pessoa.
No Distrito Industrial, um jovem foi assassinado dentro de um casebre. O delegado informou que no corpo da vítima tinha seis perfurações provocadas por arma de fogo. Os moradores informaram que o homem era natural da cidade de Areia, no Brejo do estado, e estava residindo recentemente no local.
No bairro Rua do Rio, Renato Nascimento, 22 anos, foi baleado na frente de casa. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava sozinho quando dois adolescente chegaram em uma motocicleta e efetuaram tiros contra ela. A vítima ainda foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde morreu.
A Polícia Militar informou que três pessoas foram baleadas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Todas foram levadas para o Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.
ClickPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!