ULTIMAS NOTÍCIAS

Deputado quer ouvir Rachel Sheherazade sobre boicote de comentários no SBT
terça-feira, 6 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

O líder da oposição no Congresso, deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), quer que a âncora Rachel Sheherazade, do SBT, preste esclarecimentos na Câmara. Ele vai questionar a jornalista sobre a proibição de manifestar sua opinião no telejornal ‘SBT Brasil’.
Com isso, Caiado pretende esclarecer se a profissional foi impedida de fazer comentários por pressão do governo sobre a emissora, após criticar uma eventual “ingerência política” na Polícia Federal. “Não há como garantir a lisura do trabalho da PF se os agentes não têm licença para trabalhar. Se são obrigados a pedir licença para investigar”, disse Rachel, ao comentar reportagem sobre o movimento de greve dos agentes.
De acordo com o portal Congresso em Foco, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Jones Borges Leal, também foi convidado. O político quer que ele fale sobre as denúncias veiculadas pela imprensa de que há desmandos políticos na PF.
“O governo quer calar aqueles que têm a coragem de se levantar contra essa máquina propagandística e de censura que vem sendo instalada no país. Nem os agentes, nem os jornalistas sérios e nem nós da oposição iremos deixar que a Polícia Federal seja aparelhada a serviço do PT”, disse o deputado.

180 Graus

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!