ULTIMAS NOTÍCIAS

Criada em 1997, Vila da Imprensa pode ser excluída, pela 1ª vez, do Maior São João do Mundo em Campina Grande
terça-feira, 6 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Criada em 1997, Vila da Imprensa pode ser excluída, pela 1ª vez, do Maior São João do Mundo em Campina Grande
Criada em 1997 pelo jornalista Laercio Cirne, a Rua da Imprensa, transformada em Vila da Imprensa, pode ser extinta do cenário do Maior São João do Mundo. Há mais de 15 anos, a Vila é montada no Parque do Povo durante os festejos juninos como espaço para abrigar as emissoras de rádio responsáveis pela cobertura jornalística da festa.

Segundo dados relevados na Coluna Informe do Correio da Paraíba dessa segunda-feira (05), houve uma reunião realizada pela coordenação do São João, que tem como coordenador o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima (PSDB) onde foi proposta a extinção da Vila da Imprensa.

No seu lugar da Vila seria criado o Centro de Imprensa, um local para que os jornalistas pudessem compartilhar para entrevistas e apresentações durante os festejos juninos.

Diante de um impasse, ficou acertado que as rádios Correio, Panorâmica e Campina FM teriam barracas para shows. Os demais veículos de comunicação irão se alojar no Centro Cultural, gozando de privilegiado acesso ao evento.” Segundo, informou a coluna assinada pelo jornalista Arquimedes de Castro.

Há poucos dias, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, reassumiu a coordenação do Maior João do Mundo, segundo próprio release distribuído pela Coordenação de Comunicação da prefeitura e publicação no site da gestão municipal. Ronaldinho tinha deixado o cargo para assumir o Conselho Municipal de Segurança.


PBAgora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!