ULTIMAS NOTÍCIAS

Pais de menina de 6 anos matam vizinho por suspeitar de abuso sexual
sexta-feira, 9 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Um casal matou a facadas um homem que teria sido encontrado debaixo da cama deles, no morro do Dendê, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Eles desconfiaram que o homem tivesse abusado sexualmente da filha de seis anos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, o casal havia deixado a garota sozinha em casa. Ao retornarem, eles flagraram o vizinho dentro da casa deles tentando se esconder. O homem seria conhecido na região por ter um histórico de abusos sexuais.
O casal, que foi ouvido por investigadores da DH (Divisão de Homicídios) nesta sexta, entrou em luta corporal com o vizinho e, em seguida, o matou com golpes de faca. A criança vai passar por exame de corpo de delito para identificar se apresenta sinais de violência sexual.
Atualmente, o país vive uma discussão sobre a prática dos justiceiros, as pessoas que inconformadas com a lentidão das autoridades e da Justiça no país, realizam Justiça com as próprias mãos. Discuti-se os riscos de se cometer crimes contra pessoas inocente como o que aconteceu com uma dona de casa de São paulo que espancada, após ser confundida com outra mulher.

180 Graus

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!