ULTIMAS NOTÍCIAS

Professores da UFPB sugerem dia 2 de junho como início de greve na instituição
sábado, 24 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Reunindo os professores João Pessoa e Bananeiras, 115 professores foram a favor do indicativo de greve e 79 se posicionaram contra

Professores da UFPB, reunidos em Assembleia nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23), mantiveram indicativo de greve e indicaram o dia 2 de junho como sendo sugestão de data para inicio da paralisação.
A proposta será remetida ao ANDES - Sindicato Nacional para avaliação do Setor das Instituições Federais de Ensino (Ifes), que volta a se reunir neste fim de semana (24 e 25 de maio).
A rodada de assembleias reuniu 225 professores, sendo 44 no campus de Bananeiras (na quinta-feira) e 181 em João Pessoa (na sexta-feira). Os docentes do campus IV - Litoral Norte, localizado nos municípios de Mamanguape e Rio Tinto, participaram da assembleia de João Pessoa. Já no campus de Areia, a reunião, que havia sido marcada para as 14h da quinta-feira (22), foi adiada devido a um evento da reitoria realizado no local no mesmo horário.
Reunindo os professores de João Pessoa e Bananeiras, 115 professores foram a favor do indicativo de greve e 79 se posicionaram contra.

WSCOM Online

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!