ULTIMAS NOTÍCIAS

Treze leva virada, mas joga no Rio
quinta-feira, 1 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Treze abriu o placar, mas o Galo acabou levando a virada no segundo tempo, perdendo por 2 a 1. 

Marcelo Sadio / Flickr do Vasco
Douglas bateu escanteio e Thales subiu mais que todo mundo para testar sem chances de defesa para Gílson
O Treze fez um belo primeiro tempo e por pouco não saiu com uma vitória histórica sobre o Vasco ontem à noite, no Amigão, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Mas o Galo acabou levando a virada no segundo tempo, perdendo por 2 a 1 - resultado que, pelo menos, garante o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.
Com oito desfalques, o time paraibano adotou uma tática diferente em relação ao jogo contra o Botafogo, no último sábado, pela Copa do Brasil. Desta vez, mais precavido, ficou esperando o adversário, o que deu ao Vasco mais posse de bola na primeira etapa - 60% a 40%.
No entanto, foi o Treze quem terminou na vantagem. A maior organização do Galo acabou premiada aos 19 minutos, quando Jonatas Belusso arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para a entrada fulminante de Esquerdinha, que chegou batendo, sem dar chance ao goleiro Diogo Silva.
O Vasco voltou para o segundo tempo com os jovens atacantes Yago e Marquinhos nas vagas de Montoya e Reginaldo, que pouco produziram na etapa inicial. E na primeira jogada de Marquinhos, aos cinco minutos, o Vasco chegou ao empate. O ponteiro penetrou pela esquerda, se livrou da marcação, e cruzou para a entrada de Thales que cabeceou, sem dar chances ao goleiro Gílson.
O time carioca se empolgou e quase ampliou aos sete minutos. Yago entrou pela direita, passou para Thales que, de calcanhar, tocou para Marquinhos finalizar, mas a bola subiu demais.
E o time carioca acabou marcando o segundo gol, aos 40 minutos. Douglas bateu escanteio e Thales subiu mais que todo mundo para testar sem chances de defesa para Gílson.
O Vasco ainda tentou o terceiro gol que eliminaria a segunda partida, mas o Treze soube se defender e garantir a realização da segunda partida.
PARAIBANO
Para quem esperava uma partida complicada, o Botafogo-PB sobrou em campo. Em sua melhor atuação no Campeonato Paraibano, o Belo finalmente mostrou por que é apontado como favorito ao bicampeonato e goleou o CSP por 5 a 0, em partida realizada na noite de ontem, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Frontini (2), Pio, Lenílson e Magno Alves marcaram os gols do Belo contra o Tigre.

Jornal da Paraiba

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!