ULTIMAS NOTÍCIAS

Últimos finalistas do Forró Fest são escolhidos em Itabaiana
domingo, 25 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Últimos finalistas do Forró Fest são escolhidos em Itabaiana Os últimos finalistas do Forró Fest 2014 foram conhecidos na noite deste sábado (24) na eliminatória de Itabaiana, no Agreste paraibano. A última eliminatória do festival foi realizado no Largo da Matriz da cidade. Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Forró Fest completa 26 anos em 2014.

Além dos 12 selecionados que se apresentaram, as grandes atrações da noite foram Lucy Alves, Sirano e Sirino e a banda Três Desejos.

As três últimas composições selecionadas para disputar a grande final são: 'Lamento Sertanejo' de Genildo Maciel, com interpretação de João Paulo. 'O Maior São João', de Fredi Guimarães e 'Utopia Nordestina' de Edno de Luna.

Na primeira eliminatória, em Cabedelo, foram escolhidas 'No céu também tem forró', de Jairo Madruga e Fábio Smith; 'Mei de Festa', de Ismênia Tereza, interpretada por André Torres; e 'A invenção do baião', de Aldo Marques. Em Sousa, 'Ser Nordestino é Ter Poder' interpretada por Ana Paula Nogueira, 'Forroboi' interpretada por João André e 'Minha Terra é Meu Lar', cantada por Judimar Dias foram selecionadas. Na terceira eliminatória, no Conde, foram escolhidas ‘Cultura paraibana’, interpretada por Jailson Lima e composta por Williams Barbosa, ‘Do sertão ninguém sai’ de autoria de Severino Luiz de Araújo, e levada ao palco por Nonô Germano, e ‘No meu tempo de menino’, do cantor e compositor Roosevelt Fernandes.

A grande final, com os 12 finalistas selecionados nas eliminatórias será durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no dia 7 de junho. São atrações Ton Oliveira, Sirano e Sirino e Capilé.


Os vencedores dos três primeiros lugares do Forró Fest serão premiados com troféus e ganharão motocicletas 0km. O primeiro lugar receberá uma Honda CB 300 standard; o segundo colocado, uma Honda CG 125 Fan; e o terceiro, uma Honda Pop. Já o melhor intérprete ganhará um cheque no valor de R$ 3 mil.

Com  oG1PB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!