ULTIMAS NOTÍCIAS
Viúva detona Fifa por credencial de Luciano do Valle para a Copa
sábado, 17 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

A viúva do narrador Luciano do Valle, Flávia, disparou críticas contra a homenagem que a Fifa fez ao emitir a credencial do locutor para a Copa do Mundo de 2014. No Facebook, a jornalista comentou uma postagem do narrador Jota Júnior, do Sportv, que elogiava a atitude da entidade, dizendo que a família não foi avisada.
"Eu acharia legal se eles tivessem comunicado a família! Me sinto desrespeitada ao ver a credencial do meu marido nas redes sem ter sido comunicada ou ao menos indagada se queria! Triste! Não faz um mês que ele se foi e já temos que conviver com os (colegas) afastados até por princípios! Desculpa Jota. Mas acho bem feio! Bjo querido!", escreveu Flávia.
A credencial chegou aos estúdios da TV Bandeirantes na última quinta-feira. Como homenagem ao narrador, morto no último dia 19 de abril vítima de infarto quando viajava para Uberlândia, em Minas Gerais, a Fifa emitiu a credencial de Luciano do Valle como a primeira da Copa do Mundo de 2014.
O repórter Fernando Fernandes, o narrador Nivaldo Prieto e o diretor de planejamento Juca Silveira foram retirar a credencial no centro de imprensa. "É uma honra que jamais imaginei ter na vida. E para falar a verdade, não deveria ser assim. Deveria ser ele colocando essa credencial no peito, para a gente estar trabalhando juntos. Olhando a cara do Luciano aqui sorrindo a gente só fica inspirado e seguir aquilo que ele ensinou para a gente", disse Fernandes.
Em entrevista à TV Bandeirantes, o diretor do Comitê Organizador da Copa, Ricardo Trade, havia comentado a homenagem. "É com emoção e com prazer que a gente entrega a primeira credencial da Copa do Mundo a um ícone do esporte brasileiro, do jornalismo brasileiro, que nos ajudou tanto a crescer o nosso esporte, que é o Luciano do Valle", afirmou.
Uol 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!