ULTIMAS NOTÍCIAS

3º BBM ATIVA POSTO DO CAT EM SAPÉ
quarta-feira, 11 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔



A cidade de Sapé e cidades circunvizinhas já contam com tum posto fixo do CAT (Centro de Atividades Técnicas) para atendimento à população. A inauguração do atendimento ao público ocorreu na manhã desta terça-feira (10) e contou com a presença do comandante do 3º BBM, tenente coronel Joelson Silva de Macena, do tenente Neto e do vereador Wilson Nascimento.
A implantação do posto foi um pleito do vereador Wilson Nascimento, do município de Sapé. Em virtude da distância da sede do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, em Guarabira/PB, os comerciantes tinham muita dificuldade de deslocamento para solicitarem vistorias, receberem seus Certificados de Aprovação e regularizarem seus estabelecimentos.
No momento da inauguração do posto, o Sr. José de Arimatéia Ramos, recebeu o primeiro atendimento e falou da rapidez do serviço e da comodidade de não ter que se deslocar até Guarabira para solicitar vistorias ou pegar seu Certificado de Aprovação do Corpo de Bombeiros.
O posto de atendimento funcionará toda quarta-feira, das 08h00min às 13h00min, em um anexo da SECOM (Secretaria de Comunicação), na Rua Orcine Fernandes, Centro, Sapé/PB, ao lado da Prefeitura Municipal. A população poderá procurar o cabo Adriano e solicitar a realização de vistorias técnicas, receber certificados, além de se informar sobre os procedimentos do CAT.
De acordo com o comandante do 3º BBM, tenente coronel Joelson Silva de Macena, a implantação do posto do CAT em Sapé, como também ocorreu em Mamanguape, é mais um passo que o Corpo de Bombeiros dar para garantir o acesso da população à Instituição, facilitando e agilizando o atendimento para regularização dos estabelecimentos nas cidades.

CurtirCom Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!