ULTIMAS NOTÍCIAS

TRE dá orientações a partidos sobre gastos de campanha
quarta-feira, 11 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Representantes dos diretórios e comissões provisórias regionais deverão participar do workshop que será realizado hoje no TRE-PB.

As normas de arrecadação e gastos de campanha e prestação de contas aplicadas às eleições de 2014 serão tema de um workshop que será realizado hoje no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Para participar do evento foram convidados representantes dos diretórios e comissões provisórias regionais.
A seção de contas eleitorais e partidárias do TRE-PB recomenda que cada partido político envie dois representantes, sendo um deles, o contador do órgão partidário. O workshop acontecerá das 13h às 18h, na sala de treinamento, que fica no 4º andar da sede.
ADVOGADOS
O presidente do TRE, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, recebeu a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, Vital Bezerra Lopes. Ele pediu ao desembargador Saulo Benevides a realização de um workshop pelo TRE sobre registro de candidaturas, prestação de contas e propaganda eleitoral para que os advogados de candidatos a cargos eletivos, partidos políticos e coligações possam tirar dúvidas e se informar sobre peculiaridades do direito eleitoral.
O presidente do TRE atendeu à solicitação e marcou o evento para o dia 3 de julho das 9h às 17h, com intervalo entre 12h e 14h. O workshop terá como palestrantes o juiz membro do TRE Eduardo José de Carvalho, a juíza federal Niliane Meira Lima e também servidores do TRE.

Jornal da Paraiba

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!