ULTIMAS NOTÍCIAS

Acidente envolvendo ônibus da Viação Rio Tinto e alternativo mata duas pessoas e deixa outras três feridas.
sexta-feira, 27 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔





Acidente grave na Rodovia que liga Sapé á Cruz do Espirito Santo envolvendo um õnibus da empresa Rio Tinto em um veiculo Alternativo com Placas de Bananeiras, deixou uma Vitima Fatal além de uma Criança que foi socorrida em estado grave para o Trauma em JP o Motorista também ficou gravemente ferido e ainda com vida ficou preso ás ferragens o acidente foi na manhã de Sexta - Feira - 27 de Junho.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o acidente ocorreu nas imediações de Sapé, onde o ônibus bateu de frente com o carro, o que provocou a morte de uma idosa de 72 anos e do motorista do automóvel, que ainda foi socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Sapé.

Segundo o Samu, entre os feridos, está uma criança de nove anos, em situação gravíssima no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Outras duas pessoas foram socorridos para Sapé com ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira e da Capital, além de ambulâncias do Samu de Sapé fizeram o resgate dos feridos.

 Com informações e fotos deWillams Santos


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!