ULTIMAS NOTÍCIAS

Paraibano tem dois jogos decisivos para a semifinal
quarta-feira, 11 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Campinense joga na Capital contra o Auto; Treze e CSP duelam em Campina Grande

As equipes do Campinense e Treze entram na briga hoje, a partir das 20h30, pela única vaga que existe para as semifinais do Estadual, na última rodada do returno do Estadual. Botafogo, Centro Sportivo Paraibano (CSP) e Auto Esporte já estão classificados para a próxima fase da disputa. 
Com 25 pontos ganhos e na segunda posição - o líder isolado é o Botafogo (27) que está garantido - a Raposa jogará pelo empate, contra o Auto Esporte, no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira, a Graça, em Cruz das Armas.
O Treze vem na quarta colocação, com 22, onde terá que vencer o Tigre e torcer por uma derrota do Rubro-Negro. Caso consiga a façanha, o Alvinegro serrano somará 25, mesmo número de pontos do Campinense, porém, ganha no saldo de gols (ambos tem 11). Após empatar com o Botafogo (2 a 2) o Campinense foca as atenções possibilidade do rival chegar às semifinais. Para o treinador Freitas Nascimento, mesmo com a vantagem de atuar por um empate vai em busca da vitória. Apita o jogo João Bosco Sátiro, auxiliado por Broney Machado e Felipe Messias.
Treze x CSP
A goleada em cima do Santa Cruz de Santa Rita (3 a 0) deu moral ao Treze para sonhar com a última vaga nas semifinais do Estadual. Com a obrigação de ganhar do CSP e apelar por um tropeço do Campinense, o ambiente nas hostes Alvinegras é de confiança. O treinador Givanildo Oliveira deve mandar a campo a mesma formação do último compromisso, ressaltando que o grupo teve um rendimento positivo contra a Cobra Coral. O CSP terá os desfalques de Ferreira (goleiro), Peu (zagueiro), Gildo (volante) e Daniel (meia), pelo terceiro cartão amarelo. Renan Roberto será o árbitro, com bandeirinhas de Kilden Tadeu e Jocival Abrantes. 
  Com A União

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!