ULTIMAS NOTÍCIAS

SAPÉ FEST : “SOFRERTANEJO” FOI A GRANDE VENCEDORA E AINDA ARREBATOU O PRÊMIO DE MELHOR INTÉRPRETE
domingo, 22 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


O prefeito Roberto Feliciano e a primeira dama Wiviane Paiva marcaram presença e acompanharam a grande final do Sapé Fest. O chefe do poder Executivo deu total apoio ao evento que pretende manter até o final do seu governo
A música “Sofrertanejo”, de autoria de Jey Leonardo e Renata Thaís, foi a grande vencedora do Sapé Fest 2014, evento realizado na noite de ontem (21), promovido pela Prefeitura Municipal de Sapé e Secretaria de Comunicação deste município. Em segundo lugar ficou a música “Tapera Abandonada”, de Edno Paulino, enquanto que a terceiro lugar foi conquistado pela música “Mão de obra nordestina”, de autoria do compositor Ed Show.

Logo após o resultado final da comissão julgadora, o prefeito Roberto Feliciano, que esteve presente do início ao fim, posou para fotos com os vencedores, parabenizou-os e desejou muito sucesso aos compositores de “Sofrertanejo” e aos colocados em 2º e 3º lugares.

Um grande público prestigiou o evento na primeira noite de festa junina (atraídos pela grande final do Sapé Fest).  Logo após a realização da finalíssima a festa teve continuidade com shows de Ivan Martins, Banda Forrozão Classe A, Netinho Lins e Forró da Riqueza.



Para o organizador do evento Romero Baunilha, que também responde pela pasta de Comunicação do governo municipal “O Futuro se faz Agora”, a realização do Sapé Fest significou o resgate da cultura local e regional, possibilitando que os compositores pudessem apresentar ao público suas produções musicais. Na ocasião Romero agradeceu ao prefeito Roberto Feliciano por acreditar e apoiar o seu projeto. “Este não é apenas um festival ocasional, mas sobretudo um projeto de governo, pois sei que o prefeito Roberto Feliciano dará continuidade a este evento”, disse Romero.





DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos: João Victor da Silva

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!