ULTIMAS NOTÍCIAS
Seleção Brasileira pode enfrentar Uruguai nas quartas de finais da Copa
quarta-feira, 25 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Seleção Brasileira pode enfrentar Uruguai nas quartas de finais da Copa Com o inicio da terceira fase da Copa do Mundo, aos poucos, os confrontos entre as seleções que brigam pelo título vão se formando. A Copa do Mundo terá ao menos um representante da América do Sul na semifinal – e, no máximo, dois. A definição dos grupos C e D deixou parcialmente definida a fase de mata-mata e desenhou uma espécie Copa América pela qual o Brasil terá de passar para ficar entre os quatro melhores da competição.

Primeira colocada do Grupo A, a Seleção Brasileira enfrentará o Chile, segundo colocado do Grupo B. Quem avançar enfrentará, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre o Uruguai, segundo do Grupo D, e a Colômbia, líder do Grupo C. Ou seja, a revanche da Copa de 50 pode acontecer para os brasileiros nas quartas de final do mundial.Será a chance do time comandando por Felipão e que tem estrelas como Hulk, Neymar e Fred, exorcizar de fez o o fantasma de 50


É provável que a Argentina fique do outro lado do chaveamento. Basta um empate com a Nigéria, na quarta, em Porto Alegre, para o time de Messi assegurar o primeiro lugar do Grupo F. Em caso de derrota, a formação alviceleste avançaria em segundo e teria possibilidade de medir forças, nas semifinais, com o campeão da Copa América.

Além dos confrontos sul-americanos Brasil x Chile e Colômbia x Uruguai, a Copa do Mundo de 2014 tem outros dois embates das oitavas de final definidos. A Holanda enfrentará o México, e quem sobreviver do duelo vai encarar Costa Rica ou Grécia nas quartas.

Com o Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!