ULTIMAS NOTÍCIAS

Vereadora Cibele dispara: “Melhor o prefeito pagar em dia, oferecer oportunidades aos artistas locais, do que ser irresponsável na contratação de bandas caríssimas”
quarta-feira, 25 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Cibele: "mostraram uma foto onde nem tinha começado a festa, esqueceram de mostrar a do festival,
 logo no primeiro dia, quando da realização do Sapé Fest", pontuou a vereadora Cibele Cabral
A vereadora Cibele Cabral da Silva (PSD) do município de Sapé, disse não concordar com as críticas feitas ao prefeito Roberto Feliciano (PSB), feitas através das redes sociais, por que este não contratou bandas famosas e caríssimas.
Na opinião da parlamentar, o melhor mesmo é o pagamento em dia dos funcionários e a oportunidade que o prefeito deu aos artistas da terra de se apresentarem, ganharem seu dinheiro e mostrarem seus talentos. Para a vereadora, seria uma irresponsabilidade se o chefe do Executivo deixasse de fazer o pagamento ao funcionalismo e viesse a contratar bandas entre R$ 100.000,00 a 200.000,00, quando o município não comporta gastos dessa natureza.
A resposta de Cibele aconteceu depois de críticas infundadas serem colocadas nas redes sociais, dando a impressão de que o público não compareceu às festividades juninas em Sapé. “Postaram fotos quando a festa nem sequer tinha começado, quando na verdade, desde o primeiro dia de festa já se registrava grande número de pessoas, para assistir a finalíssima do Sapé Fest”, salientou a vereadora.
Outro ponto argumentado pela vereadora foi quanto ao acontecido num passado muito recente, quando a gestão passada contratou bandas famosas e caras e culminou com a Operação Pão e Circo e prisões de gestores em vários municípios da Paraíba e do Brasil.
Para Cibele as críticas dirigidas ao prefeito por não contratar bandas caras e aproveitar alguns artistas locais, abrem precedente para a tristeza daqueles que foram ao palco, se apresentaram e fizeram o São João em Sapé. "Será que eles são tão ruins como profissionais que não possam se contratados? Eles merecem sim, ser valorizados, como foram pelo prefeito Roberto. ", pontuou a vereadora.

“Melhor é abrir espaços para artistas da terra do que ser preso por irresponsabilidade política”, pontou a vereadora.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!