ULTIMAS NOTÍCIAS

Agentes Penitenciários de Sapé aprende presos do semi-aberto com drogas chips e celulares
segunda-feira, 7 de julho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔





Agentes penitenciários lotados no Presídio regional de Sape - PB aprenderam na noite de hoje 03 de 07. O reeducando do regime Semi-aberto  Luiz Jorge de Oliveira(LULA DO BOI) DE  28 ano  que cumpre pena por assalto e formação de quadrilha naquela unidade. O referido reeducando já vinha sendo investigado pelo serviço de inteligência da Secretaria de Administração Penitencia por trafico de drogas.
 Na noite de hoje O coordenador de plantão Agente Thiago juntamente  com o Agente Josinaldo,  conseguiram aprender na entrada do presídio Luiz Jorge o Lula do Boi com oito tochinha de maconha, dois celulares, dois chips três baterias e mais um carregador de celular. Material este que seria atirado pelo próprio  para dentro do pátio do Presídio.
 Os agentes  o encaminharam para a delegacia local onde o mesmo foi autuado em fragrante  por trafico de drogas.
 Procurado por nossa reportagem o diretor Silva neto disse “que este é também um trabalho de ressocialização.”  Pois estamos ensinado aos nossos reeducados que o crime não compensa,  e  só estamos cumprindo   determinação do nosso Secretario Dr Wallber Virgilono que é de tolerância Zero contra o crime. Quero aproveitar para parabenizar os nossos competente agentes penitenciário
Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!