ULTIMAS NOTÍCIAS

Após aderir ao esquema governista, vereadora de Mari/PB perde importante cabo eleitoral para colega de parlamento
segunda-feira, 7 de julho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


CAM00201_Zelia_Roberto_PromoçõesAs posições dos políticos influenciam também nas posições dos eleitores e cabos eleitorais, isso é o dinamismo político. A vereadora mariense Vânia de Zú sabe bem os efeitos das suas ‘novas’ posições políticas.
Após acertar adesão ao esquema político do prefeito Marcos Martins, a referida vereadora senti na pele a reação do eleitor, pelo que parece ela acertou tudo com o prefeito e esqueceu de acertar com seus cabos eleitorais.
Na tarde desta sexta-feira (04) um dos maiores cabos eleitorais da vereadora Vânia, fiel escudeiro e defensor político da parlamentar decidiu deixar seu agrupamento político e passou a apoiar outra vereadora, a popular Zélia dos Transportes. Para justificar sua mudança de opção, Roberto Promoções, que comandou a campanha de Vânia no Bairro Vermelho, disse que a vereadora não consultou seus cabos eleitorais para decidir aderir ao grupo do governo municipal.
A vereadora Zélia dos Transportes era só alegria ao receber o apoio de Roberto Promoções que sem dúvida é um grande articulador político no Bairro Vermelho, um dos maiores da cidade de Mari.
Da Redação Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

1 Comments: