ULTIMAS NOTÍCIAS

Bandidos tentam invadir prédio da Ciretran em Campina Grande e trocam tiros com a polícia
quinta-feira, 11 de setembro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Bandidos tentam invadir prédio da Ciretran em Campina Grande e trocam tiros com a polícia Nem mesmo o prédio onde funciona a Ciretran/Detran em Campina Grande escapou da ação dos bandidos. Em um ato ousado, praticado por volta das 03h00 desta quinta-feira (11/09), sete assaltantes tentaram invadir o Prédio da Companhia, localizado na Avenida Francisco Lopes de Almeida, nas Malvinas.O detalhe é que o prédio da Ciretran fica sempre vigiado por policiais durante todo o dia.

A tentativa aconteceu pelos fundos do prédio, mas os bandidos foram surpreendidos pela ação dos vigilantes que atiraram. Houve troca de tiros. Ninguém saiu ferido e os ladrões recuaram.

Um dos vigilantes, de 25 anos, informou à polícia que provavelmente a quadrilha estava numa Hilux de cor prata, vista minutos antes rondando o local. Várias viaturas da polícia se deslocaram para o local e fizeram uma verdadeira caça ao bando mais até o momento ninguém foi preso.

Saidinha de Banco: Um comerciante do ramo de alimentos foi assaltado na tarde desta quarta-feira (10/10) no Centro de Campina Grande. Segundo a polícia, o assalto foi praticado por uma dupla em uma motocicleta de cor preta. Os bandidos levaram a quantia de “6.500,00 reais”. Minutos antes o comerciante havia “trocado um cheque” no Banco do Brasil da Rua Quebra Quilos, também no Centro.

Após sair do banco com a quantia em um envelope, o comerciante seguiu sozinho de carro. Quando ele se aproximou da rotatória no cruzamento das Ruas João Alves de Oliveira com Raimundo Alves da Silva, por volta das 16h00, foi abordado pelos ladrões que se aproximaram na moto.

Um deles estava armado com uma pistola. O outro bandido pediu o envelope contendo o dinheiro e a chave do veículo. A ocorrência foi registrada na 3ªDD da Avenida Getúlio Vargas, na Prata.

Com o PBAgora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!