ULTIMAS NOTÍCIAS

Personalidades políticas e empresariais começam a confirmar presença no lançamento da REVISTA EXPRESSO
quinta-feira, 11 de setembro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Banner_REVISTA_IO lançamento da REVISTA EXPRESSO prevista para o próximo sábado (13) na cidade de Mari, zona da mata paraibana, começa a ter a confirmação de presenças de personalidades políticas e empresariais da cidade onde acontecerá o evento e de cidades da região.
Já confirma presença no evento o empresário Rosil Pontes da Pontes Calçados que tem lojas em Mari e em Guarabira, bem como o empresário José Ferreira da Empresa de ônibus Jonas Turismo com sede em Guarabira e atuação em toda a região. O Banco do Bradesco também estará presente através de sua gerência local.
As personalidades políticas que já confirmaram presença são a Prefeita de Sertãozinho, Marcia Mouzinho, o ex-prefeito de Belém Roberto Flávio, os Vereadores Marcondes Baltazar e Magdiel Olinto de Mari, a Secretária de Educação de Mari, Professora Cybelle Souza e o Secretário de Educação de Sapé, Professor Kildare Freitas.
A solenidade de lançamento da REVISTA EXPRESSO acontecerá no Salão de Recepções da Casa ABSilva na noite do sábado (13) a partir das 19h00.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!