ULTIMAS NOTÍCIAS

Na Sapé FM Programa radiofônico “Panorama Executivo” recebe coordenadora e psicólogo do CRAS
sábado, 18 de outubro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔




De forma descontraída, os entrevistados responderam as indagação
dos repórteres José Feitosa(Badu) e Silvano Silva
Um dos programas de maior audiência dentro da grade de programação da rádio Sapé FM, o “Panorama Executivo” recebeu hoje (17) a coordenadora do CRAS de Sapé, Josicléia de Almeida Coutinho e o psicólogo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Danilo Matias, para entrevistas com os repórteres Silvano Silva e José Feitosa (Badu).
O conceituado programa, que recebe toda sexta-feira entrevistados dos diversos segmentos sociais do município de Sapé, recebeu os dois servidores da Prefeitura Municipal de Sapé, que na ocasião representaram a secretária de Desenvolvimento Humano Wiviane Paiva, que motivo superior não pôde comparecer.
Além dos entrevistados, nos estúdios da Rádio Sapé FM estiveram: Romero Baunilha (secretário de comunicação) coadjuvado pelo jornalista João Victor, bem como a servidora da secretaria de Desenvolvimento Humano, Érika Pires (Kaká).
Entre as muitas abordagens por parte dos repórteres Badu e Silvano Silva, destaque para a inauguração do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, solenidade marcada para hoje(17), no distrito de Inhauá. O Funcionamento dos polos do SCFV das localidades de Lagoa do Félix, Sapé e Barra de Antas foram a tona de outras abordagens, bem como os serviços oferecidos a seus usuários foram destacados na entrevistas, tendo-se respostas concretas por parte dos entrevistados.

Ao término da entrevista, repórteres e entrevistados posaram para fotos
A equipe da SECOM recebeu o mais novo integrante, o jornalista e diretor do
Jornal O Interiorano, que agora passa a colaborar diretamente com o secretário
da SECOM
A coordenadora Josicléia também destacou o trabalho do prefeito Roberto Feliciano e a participação efetiva da secretária Wiviane à frente da pasta do Desenvolvimento Humano, a qual, cujo trabalho, em sua avaliação executa não apenas um trabalho técnico, mas, sobretudo, uma ação humana e concreta em prol de um público alvo formado por idosos, jovens e crianças, dando-lhes a devida assistência. Josicléia aproveitou para, em nome da secretária Wiviane, convidar a todos para a inauguração do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na comunidade de Inhauá. “Aqueles que não puderem se deslocar até Inhauá, terá a oportunidade de visitar o polo-sede deste município e constatar as ações que são realizadas nele, bem como o serviço que é oferecido aos usuários”.

DA REDAÇÃO DO INTERIORANO
Créditos: João Victor

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!