ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia apreende cinco bananas de dinamites em Guarabira
sexta-feira, 17 de outubro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Os explosivos estavam com dois homens, que fugiram em uma moto e segundo a polícia, poderia ser utilizado em assaltos a bancos na região.
Silvia Torres
Silvia Torres A Polícia Militar apreendeu cinco bananas de dinamite, na madrugada desta sexta-feira (17), em Guarabira, distante cerca de 100 km de João Pessoa. Os explosivos estavam com dois homens, que fugiram em uma moto e segundo a polícia, poderia ser utilizado em assaltos a bancos na região.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Valério, os dois homens estavam em atitudes suspeitas em uma moto. “A dupla fugiu assim que viu a nossa viatura, que realizava rondas pelo bairro Assis Chateaubriand, houve perseguição e durante a fuga, eles deixaram cair um saco preto. Como eles estavam de moto, eles conseguiram fugir. A nossa guarnição voltou ao local que o saco havia caído e verificou que se tratava de cinco bananas de dinamite”, explicou.
 
Ainda de acordo com o Coronel Valério, os explosivos deveriam ser utilizados em explosões a agências bancárias do Brejo paraibano. A dinamite foi levada para a Central de Polícia de Guarabira. A polícia realiza buscas na região para tentar localizar a dupla. A inteligência da Polícia Civil tenta identificar a origem dos explosivos e a identidade dos suspeitos. 
 
Jornal da Paraiba

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!