ULTIMAS NOTÍCIAS

PUNIÇÃO – Prefeito socialista sofre com recado das urnas e não consegue vitória para reeleição do governador
quinta-feira, 30 de outubro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


DSC00231O portal PB Agora tem feito reportagens sobre punições dadas pelos eleitores aos seus gestores  nestas eleições, assim, nem sempre quem recebe o apoio do prefeito é o candidato ao governo vitorioso, o motivo é algum tipo de retaliação que o povo dá ao gestor.
Esta conscientização do poder do voto tem feito vítimas, como já vimos antiormente, como a prefeita do Conde, Tatiana Corrêa que apoiou Vital do Rego (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo, onde ambos perderam e o prefeito de Caaporã , João Batista Soares, que apoiou Cássio que perdeu para o governador reeleito, Ricardo Coutinho (PSB).
No entanto, nem tudo foram girassois para o Mago e seu aliado na cidade de Mari, Marcos Martins (PSB). Apesar do apoio, o socialismo não venceu na cidade. A votação de Ricardo foi de 6.143 e Ricardo teve 5.260 votos.
A derrota na cidade pode ter sido creditada pela postura do prefeito em como ele administra a cidade e não por impopularidade ou falta de investimentos do Governo Estadual. Ricardo levou a cidade várias obras e em destaque a estrada que liga Mari a Caldas Brandão- Cajá.
Outro motivo pode ser simplesmente uma saudade que o povo tem do ex-prefeito Antônio Gomes  e também o apoio do prefeito ao deputado de Patos, Antônio Mineral e não a um postulante da Região.
Da Redação
Com PB Agora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!