ULTIMAS NOTÍCIAS

TRE suspende sistema de internet a partir das 20 horas de hoje
sábado, 25 de outubro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

TRE suspende sistema de internet a partir das 20 horas de hoje O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba suspenderá o acesso à internet a partir  das 20 horas de hoje, 25, até zero hora da segunda-feira, após as Eleições. A medida faz parte da política de segurança estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral, que suspende a utilização do sistema de internet e alguns serviços de consulta em todos os tribunais regionais durante as eleições.

Ficarão suspensos também os canais para denúncias à ouvidoria geral: o disque-denúncia, o aplicativo Pro-TRE e o link para denúncias no site para evitar riscos de invasão no sistema do Tribunal.

“No dia das eleições as denúncias devem ser feitas diretamente ao Ministério Público Eleitoral ou à polícia, pois não se trata de propaganda irregular, e sim, de crime eleitoral", afirmou o presidente do Tribunal, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

Externamente, o site do Tribunal poderá ser acessado, mas estarão disponíveis apenas a Emissão de certidões, Consulta à situação eleitoral,Consulta a locais de votação e justificativa, Diário da Justiça Eletrônico, Divulgação de candidaturas, Divulgação de resultados das eleições e Serviço de notícias, Aplicativos Candidaturas, Onde votar ou justificar e Apuração eleições 2014.

Com a ASCOM do TRE

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!