ULTIMAS NOTÍCIAS

Senador eleito José Maranhão visita Zona da Mata da PB e em entrevista ao ExpressoPB descarta de vez punição aos infiéis do PMDB
segunda-feira, 10 de novembro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Repórter Silvano Silva em conversa com Maranhão
Repórter Silvano Silva em conversa com Maranhão
O Senador eleito pelo PMDB da Paraíba, José Maranhão, esteve visitando a região da zona da mata paraibana, na manhã do último sábado (07) quando na oportunidade se encontrou com lideranças políticas da região para um almoço e descontraído bate papo. Presentes se encontraram o ex-vereador de João Pessoa Marconi Paiva e sua esposa, a Dra. Gláucia, o empresário Elenildo da Carroceria de Sapé, o ex-prefeito de Mari, Antonio Gomes dentre outros convidados.
Em entrevista exclusiva ao ExpressoPB, Maranhão falou ao repórter Silvano Silva que esteve acompanhando os bastidores do encontro. Após as eleições deste ano essa foi a primeira aparição do Senador na região, bem como a primeira entrevista a imprensa da região.
Ex-prefeito de Mari Antonio Gomes acompanhou entrevista com Maranhão
Ex-prefeito de Mari Antonio Gomes acompanhou entrevista com Maranhão
O senador disse que os reais motivos que levou o PMDB a apoiar o projeto político de reeleição do Governador Ricardo Coutinho no 2º turno foi a grande convergência do projeto nacional do PMDB tendo a candidatura de Michel Temer como vice-presidente na chapa da então candidata Dilma Rousseff.  Além disso, Maranhão disse que o compromisso do governador Ricardo Coutinho de tocar os projetos que existiam no seu governo que foram paralisados.
Com relação aos infiéis, Maranhão descartou de uma vez por todas qualquer tipo de retaliação as lideranças que não acompanharam a decisão da legenda. “É claro que o PMDB não tomara esse caminho de punição a quem não caminhou com a nossa decisão, até porque não foi só os pmdbistas, lideranças de outros partidos também apoiaram candidatos de outras legendas”, disse o senador para inclusive revelar que o vice-prefeito de Sapé que é do PT lhe deu apoio na sua eleição para o senado.
José Maranhão disse que o PMDB se prepara para participar do pleito eleitoral de 2016 como protagonista do processo em vários municípios do estado e em outros participara das coligações com aliados estratégicos, seja com candidatos a vice-prefeitos, como com vereadores para fortalecer os parlamentos nas câmaras municipais.
O almoço com o Senador José Maranhão aconteceu na Fazendo Fundo do Vale localizada entre Mari e Sapé de propriedade do médico Dr. Fernando Rabello.
10799987_690147604416087_1805052749_o_almoço-Maranhão-Fundo-do-Vale

Do ExpressoPB/Por Silvano Silva

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!