ULTIMAS NOTÍCIAS

AGI realiza 2º Prêmio Troféu Imprensa e confraternização da categoria em Guarabira; Pedro Alves e Martins Júnior foram homenageados
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


EXTERNA_AGI-confraternização-734234766674037_1992641737_nO 2º Troféu Imprensa e a confraternização dos profissionais da área realizada todos os anos pela Associação Guarabirense de Imprensa – AGI – aconteceu neste domingo (25), na ASSESP localizado no conjunto Clovís Bezerra, na cidade de Guarabira, capital do brejo.
A Presidente da entidade, Angelita Lucas, acolheu em nome da diretoria todos os profissionais de imprensa da região que estiveram presentes.
Na oportunidade, além da confraternização da imprensa, também aconteceu a 2ª edição do “Troféu Imprensa” quando na oportunidade foram homenageados dois importantes ícones do rádio Guarabirense, os radialistas Pedro Alves e Martins Júnior.
Além deles outros meios de comunicação foram prestigiados pela AGI, a exemplo do ExpressoPB – site – que foi representado na oportunidade pelo radialista e repórter de Expresso Silvano Silva.
Silvano Silva ao lado de Angelita Lucas
Silvano Silva ao lado de Angelita Lucas
A AGI também homenageou os institutos beneficentes e algumas autoridades presente no evento.
A confraternização da imprensa também foi uma festa em comemoração a vitória da radialista Angelita Lucas para um novo mandato na Presidencia da entidade.


ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!