ULTIMAS NOTÍCIAS

Primeira Reunião Sociedade Civil e Presidio Regional de Sapé acontece com diversos segmentos da sociedade
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Seguindo orientação do Secretario de Administração Penitenciaria da Paraíba Dr Wagner Dorta e do Governo do Estado
Na tarde deste sábado (24-01), reuniram-se na Câmara Municipal de Sapé a gestão do Presídio Regional de Sapé, na pessoa do Senhor Silva Neto, e alguns membros da sociedade civil para discutir e socializar ações de ressocialização que serão desenvolvidas no decorrer deste ano de 2015 na referida Instituição Penal.
O grupo denominado pelos presentes de "amigos da ressocialização" contou com a presença de diversos segmentos da sociedade, a saber: representantes da Igreja católica, Evangélica e Universal do Reino de Deus, Unipas Internacional, professoras pesquisadoras (UEPB e Nassau), AMEA (Associação de Familiares de Apenados), CASC-PB, DCE Nassau, Representante da Associação dos Egressos e alguns empresários de Sapé que também abraçam a causa da Ressocialização. A reunião contou ainda com a participação de um ex interno do Presídio de Sapé que demonstra, através de sua mudança de vida, que ressocializar é plenamente possível.
Esse encontro foi bastante proveitoso e o objetivo fundamental foi atingido: unir forças para atuar nos Projetos de forma planejada e eficaz, colaborando com o Estado, que tem a missão de ressocializar e reintegrar o reeducando a sociedade.

Assessoria
(Fotos: Joserly Luiz)

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!