ULTIMAS NOTÍCIAS

Após a demissão de Márcia Cabral, Tabajara afasta outra profissional: Gláucia Magalhães
terça-feira, 27 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



Após o afastamento da radialista Márcia Cabral, a Rádio Tabajara, emissora oficial do Governo do Estado, acaba de desligar mais uma profissional. Trata-se da jornalista Gláucia Magalhães, que após 4 anos de serviços prestados à emissora, foi afastada das suas funções.

Gláucia postou na sua conta no Facebook o motivo alegado pela direção da Rádio Tabajara para o seu afastamento e disparou: "Ah, quanto ao motivo? O velho "enxugamento de folha" que empurram na nossa goela quando não se tem motivo profissional para descartar quem incomoda por outras questões".

Leia abaixo a íntegra do que a jornalista Gláucia Magalhães postou acerca do seu afastamento da Rádio Tabajara.

"Acabou pra mim também!!!

E depois da minha amiga querida Márcia Cabral, hoje eu também fui DESLIGADA da Rádio Tabajara. Foram quatro anos de muito trabalho, aprendizado, descobertas e amizades que pretendo levar pro resto da vida. Quero agradecer aos ouvintes lindos e amados que sempre tiveram e têm muito carinho por mim. Aos amigos que por aqui passaram e aos que continuam eu só tenho a agradecer pela convivência e a alegria diária e desejar boa sorte. Vocês são as verdadeiras flores desse jardim!

Ah, quanto ao motivo? O velho "enxugamento de folha" que empurram na nossa goela quando não se tem motivo profissional para descartar quem incomoda por outras questões.

A Tabajara sem Gláucia, continuará a mesma rádio. Gláucia sem a Tabajara continuará alegre, sorridente e com um coração aberto para se solidarizar com as pessoas e não se acovardar por nada. Essa sou eu e nada, nem ninguém mudará!!! Eu sou de paz, EU SOU DO BEM!!!"
 



Com o Portal Pautapb

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!