ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito George Coelho falou de suas obras entregues, das que serão inauguradas e aproveitou para convidar a todos para a tradicional Festa de São Sebastião
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Em entrevista ao Programa Panorama Executivo da Rádio Sapé FM, na manhã de hoje, 30, o prefeito da cidade de Sobrado George Coelho enumerou uma série de obras que foram feitas pela sua gestão “Cada dia Melhor”, entre elas as ações mais recentes, inclusive do dia de hoje, quando assinou ordem de serviços para o abastecimento d’água da comunidade de Campo Grande III, que irã beneficiar mais de 150 famílias, com investimentos que ultrapassam os 700 mil reais.
Sabatinado pelos apresentadores Silvano Silva e Romero Baunilha, o prefeito também se reportou a entrega de uma caçamba e um trator, bem como de uma debulhadora de produtos como milho e feijão, uma aspiração dos trabalhadores rurais.
Nesta ocasião o prefeito aproveitou para convidar a todos os colegas prefeitos da região e a população em geral para a tradicional Festa de São Sebastião, que acontece amanhã, 31, com grandes atrações musicais, entre elas a Banda Bonde do Brasil.
Considerado um dos mais promissores gestores da Paraíba, o prefeito George também falou sobre a boa relação que mantém com o governo estadual e também com o governo federal, fator que tem contribuído para o sucesso de sua administração. “Estamos promovendo festa amanhã, e festa é realizada para se comemorar. E temos sim motivos para isso, uma vez que aliamos festa com obras e pagamento dos funcionários rigorosamente em dia”, disse George.

O funcionalismo de Sobrado teve hoje depositado em suas contas o pagamento do mês de janeiro, conforme revelou o prefeito. 

Da redação
do Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!