ULTIMAS NOTÍCIAS

Secretário Kildare Freitas, da Educação,participa de programa radiofônico em Sapé, defende o prefeito e contra-ataca os críticos de plantão
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Um dos mais competentes e promissores secretários de Educação que o município de Sapé já pode ter, o professor Kildare Freitas concedeu entrevista hoje, 30, no Programa Panorama Executivo, onde fez uma breve explanação sobre os rumos da educação municipal.
Interrogado pelos apresentadores, o jovem secretário Kildare, que esteve acompanhado do secretário executivo da Cultura Jairo Cesar, falou sobre o grande salto dado pela Educação no governo de Roberto Feliciano, o qual, apesar de todas as dificuldades tem priorizado a educação. “Não tem sido fácil para os gestores, com todo o arrocho do governo federal e queda no FPM”, disse Kildare, que também propôs uma maior interação entre gestores da região, ou seja, a formação de um consórcio intermunicipal, que no seu entendimento ajudaria bastante.
O secretário aproveitou a ocasião para convidar os pais e os próprios alunos a fazerem suas matrículas na rede de ensino, e, em tempo, anunciou que a todos os alunos da rede pública municipal serão entregue fardamento.

Em dado momento de sua entrevista o secretário se reportou aos críticos de plantão e aos aventureiros políticos: “fico triste quando vejo alguém me dizer que fulano ou cicrano transferiu o título para ser candidato a prefeito de Sapé, como se a cidade estivesse abandonada e sem comando. Nós estamos fazendo o bem, construindo escolas, creches, UPA e calçando ruas. O prefeito vem efetuando o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado. Em breve estremos inaugurando mais uma escola, a Aleixo Figueiredo”, alfinetou Kildare.
Da redação
do Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!