ULTIMAS NOTÍCIAS
Anderson diz que lutou mais focado e elogia Nick Diaz: 'Foi um ótimo teste'
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Anderson Silva era o grande favorito do UFC 183, mas Nick Diaz não vendeu barato o revés e, palhaçadas à parte, manteve-se inteiro por todos os cinco rounds. Diante de um nocauteador de primeira, o polêmico americano conseguiu continuar sem nunca ter sido nocauteado na carreira. O Spider, que retornou com vitória após 13 meses fora, valorizou a luta e elogiou o adversário.
- A gente sabia que era uma luta difícil, e foi. Respeito Nick, foi um ótimo oponente, um ótimo teste para mim. Tenho que agradecer a ele por essa luta - afirmou.
Acostumado a provocar seus rivais no octógono, o brasileiro provou do próprio veneno e se saiu bem, uma vez que não entrou no jogo de palhaçadas exageradas imposto por Diaz. O americano se deitou no chão, virou de costas, entre outras gracinhas. Perdeu a linha. Mas o Spider, não.
- Em nenhum momento eu estava brincando, eu estava lutando sério. Durante todos esses anos em que vocês me viram lutando, viram verdade, e dessa vez foi a mesma coisa. A única coisa que mudou é que eu estava mais focado e escutando tudo o que meus córneres estavam falando. E eu estava fazendo tudo que treinei.
Anderson contou que, antes da luta, recebeu uma tarefa de sua equipe. E ela foi cumprida.

- Eu estava feliz, muito feliz, e essa era minha missão. Meus treinadores disseram que eu tinha uma missão: "Você precisa vencer, porque o povo do Brasil espera essa vitória.
Combate

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!